quinta-feira, 17 de abril de 2014

26.01.14

Eu não posso dizer que estou bem com isso, porque eu definitivamente não estou. Mas são as escolhas que nós fazemos que nos definem. Eu não posso mudar o teu jeito. E nem posso passar mais tempo implorando para que tu penses direito. Tu disseste que é complicado, mas complicado é bom. Quando é sincero e verdadeiro. O que, definitivamente, não é o caso.
Eu estava tentando fugir dos fatos, por que eles são ruins demais para se enfrentar. Mas eu também não posso agir assim para sempre, dependendo de ti e perdoando qualquer que seja o erro que tu cometas.
Mais uma vez, eu sinto muito por mim. Mais uma vez, eu fiquei presa entre tuas grandes mentiras e confusões. Eu só estou irritada por ser tão burra. Por saber que eu desistiria de tudo por amor mesmo depois de todo esse tempo.
Quando eu enfrentei a verdade, meu coração se partiu em um milhão de pedaços novamente. E a dor dentro de mim, que eu já senti outra vez, voltou com a mesma intensidade. Mas, dessa vez, eu não estou escolhendo insistir e tentar fazer tu perceberes que amor é tudo o que importa. Dessa vez, eu só vou ter que aceitar que isso é como as coisas são e como elas deveriam ser. E não importa o quanto eu queira isso com todos os ossos do meu corpo, eu não posso mudar o destino. Seria estúpido tentar isso mais uma vez.
Eu não posso dizer que isso é um processo de te esquecer, como era antes. Porque, agora, é sobre te superar. Eu não posso ser escrava de um sentimento que só me machuca. Talvez tu sejas a pessoa errada, como todos eles disseram. Ou, talvez, eu só não fui feita para amar. E eu aceito isso. Mais uma vez.
Eu não posso fingir que preferiria que tu nunca tiveste voltado, porque, não importa como a minha vida seria melhor se tu não tiveste. Isso me deu esperança. É claro que, pelo teu jeito, tu me deste esperança só para depois me quebrar. E isso parece um jogo para ti.
Eu não posso me arrepender, mas eu também não consigo me sentir feliz. Tudo o que consigo sentir é solidão. Um vazio.