domingo, 22 de junho de 2014

Eu acho que às vezes nós temos que escolher. Fazer uma escolha nunca é algo fácil. Mudanças não são fáceis. Mas eu acho que a vida também não é tão fácil.
Me chame de inconsequente, mas eu ainda quero largar tudo e mergulhar no amor. É tão ruim que querer não importe tanto. Eu acho que mudei. Eu não posso fazer o impossível. Eu não posso fazer os dois. Não há espaço suficiente para dois amores. Eu te amo, mas não tanto quanto eu amo ser independente. Eu gosto de andar, à noite, sem medo. Em meio a uma noite fria, eu gosto de olhar os faróis. Eu vivo sozinha. E eu gosto disso. Então, não importa o quanto eu queira viver minha vida contigo, com amor. Eu preciso viver minha vida comigo. Com a minha independência.
Eu não posso ter medo. Contigo, eu tenho. Enquanto sozinha eu não tenho nada a perder, contigo eu tenho tudo a perder. Eu tenho amor. Eu tenho algo que eu não posso viver sem. Eu tenho algo que me torna dependente. Eu tenho algo que faz toda a tristeza valer a pena. Eu tenho alguém.
Eu costumava ter uma lista das coisas que eu queria. Coisas que eu queria ter. Naquela lista, estava "ter alguém". Eu quase poderia riscar isso da lista. Mas eu desisto. Eu escolho. Nós não podemos ficar juntos. Isso não está bom. Eu espero que, algum dia, esteja.
Eu estou amando. Mas eu não posso mais amar.