domingo, 9 de março de 2014

Em dias como ontem, hoje e amanhã, amar é sinônimo de obsessão. Não insistimos mais. Isso seria loucura. Não sofremos mais. Isso seria masoquismo. Nos dias de ontem, hoje e amanhã. 
Me chamem de obcecada, louca. Eu prefiro assim. Já que amar não é assim. Amar tem limites. 
Talvez eu tenha nascido na época errada -eu prefiro acreditar nisso. Ou talvez, eu realmente não esteja sã. Mas se o preço de amar for enlouquecer, então, eu enlouqueceria mil e uma vezes. Por ti, por mim e por nós. 
Não sei se realmente é verdade que as pessoas costumavam insistir, se dedicar a uma pessoa só. Indefinidamente, imensuravelmente. Ou se quem agia assim também era chamado de louco. 
Masoquista, perseguidora, louca e todo o resto. Por amor eu aceitaria qualquer coisa. Sem nem hesitar.